Flores não florescem fora da estação.

TALKING TO THE MOON, de Bruno Mars

A espera do desabrochar

umanovaescolha.blogspot.com

 

O Destino pode ser destruidor, bajulador, egoísta, a Vida pode querer lhe prejudicar mandando mais carga do que suportamos, o Tempo querer brincar de ser o pai dos sentimentos o senhor do manipulador de fantoches. Podem-se perder tudo, desistir de tudo que construímos ao longo de anos décadas e talvez séculos para aqueles que vivem com idéias presas, de dogmas construídos que esperam que tudo aconteça como a Vida o Tempo e o Destino  fosse tudo.

As flores só florescem na estação certa desse modo não há como, e simplesmente, fugir dos problemas eles o perseguiram, não tem como puramente deixar o destino, correr dele, parar o tempo é impossível, o tempo e espaço se misturam continuando o que não foi terminado no passado e recomeçando o que já foi destruindo seja ela uma nova vida, uma nova fase, um novo amor, enfim, uma nova pessoa transformada pelos erros do passado tentando sempre impedir a destruição de si mesmo.

Em suma o RECOMEÇO só serve para terminar algo que não foi fechado, concertar erros do passado melhorar, rever, suprir, destituir, alimentar novas esperanças, aqui PASSADO  PRESENTE E FUTURO se misturam mais uma vez…

 

Logo, logo respondo